É com muita satisfação que comunico que meu artigo intitulado de “Aspectos constitucionais relativos à primazia do acordo individual escrito em tempos de pandemia da COVID-19”, fruto de debates realizados no Grupo Eletrônico Ágora Trabalhista, foi selecionado pelos Coordenadores André Molina Araújo Molina, Lorena de Mello Rezende Colnago e Ney Maranhão, para publicação em Obra Coletiva de Direito e Processo do Trabalho no ano de 2020, intitulada de “Anais do 1º Ciclo de Palestras do Grupo Eletrônico Ágora Trabalhista”.
O ano de 2020 será sempre lembrado pela Pandemia COVID-19. Com uma velocidade absolutamente incrível o vírus Sars-CoV-2 espalhou-se por todo o globo, contaminando milhões de pessoas, matando um significativo percentual dos infectados, provocando o fechando de inúmeros estabelecimentos, destruindo economias. No afã de reduzir o seu impacto destrutivo, diversas medidas foram adotadas por governantes de todo o mundo. Além das imprescindíveis medidas sanitárias (isolamento, quarentena, lockdown, fechamento de fronteiras, entre outras), diversas medidas foram tomadas para tentar minorar o impacto da pandemia na economia.
São 1.714 páginas, em 44 capítulos, com muito conteúdo de qualidade, de autoria de juízes do trabalho de todas as instâncias e de todo o país!
A quem interessar, o livro está disponível apenas na versão eletrônica, no site da Amazon: Link para o e-book.
Aproveitem a leitura!
0 comentários:
Postar um comentário